segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resumo da Educação no Brasil (Profª Amanda Gurgel)




EM MINAS, NÃO É DIFERENTE... PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES E OUTROS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.


Parabéns, pela coragem desta professora que demonstrou: força, senso e de forma clara toda a sua indignação. Lembramos que não é só no RN, em Minas um professor também ganha mal. Veja...

Mais de 5 mil trabalhadores cobram cumprimento do Piso Salarial em Audiência Pública na ALMG

http://www.grevedosprofessores.com/2011/05/mais-de-5-mil-trabalhadores-cobram.htmlTrabalhadores/

as em educação da rede estadual lotaram a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na tarde dessa quarta-feira, 04/05, para acompanhar a Audiência Pública, realizada pela Comissão de Administração Pública. Em pauta, a discussão da implementação do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) em Minas Gerais. Na oportunidade, foi repassado o anúncio do Governo do Estado: a prorrogação por um prazo de 30 dias para os/as trabalhadores/as optarem pelo subsídio, ou permanecerem no atual sistema de remuneração. O prazo inicial para fazer a opção por uma das carreiras seria até amanhã, dia 6 de maio.Na avaliação do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG) essa é uma estratégia do Governo do Estado - ganhar tempo para convencer a categoria a optar pelo subsídio, pois assim não precisaria pagar o Piso Salarial aos trabalhadores.

A LUTA CONTINUA.

GRANDE ABRAÇO.


Marcão Cavalcante.
Fazer o Bem, Faz Bem.

TWITTER:
http://twitter.com/MarcoCavalcante

FACEBOOK:
www.facebook.com/MarcoCavalcante

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

"Perseverar no cumprimento de seu dever e guardar silêncio é a melhor resposta à calúnia." George Washington

EM MINAS, NÃO É DIFERENTE... PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES E OUTROS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO




Parabéns a coragem desta professora que demonstrou: força, senso e de forma clara toda a sua indignação. Lembramos que não é só no RN, em Minas um professor também ganha mal. Veja...


Mais de 5 mil trabalhadores cobram cumprimento do Piso Salarial em Audiência Pública na ALMG


http://www.grevedosprofessores.com/2011/05/mais-de-5-mil-trabalhadores-cobram.html


Trabalhadores/as em educação da rede estadual lotaram a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na tarde dessa quarta-feira, 04/05, para acompanhar a Audiência Pública, realizada pela Comissão de Administração Pública. Em pauta, a discussão da implementação do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) em Minas Gerais. Na oportunidade, foi repassado o anúncio do Governo do Estado: a prorrogação por um prazo de 30 dias para os/as trabalhadores/as optarem pelo subsídio, ou permanecerem no atual sistema de remuneração. O prazo inicial para fazer a opção por uma das carreiras seria até amanhã, dia 6 de maio.

Na avaliação do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG) essa é uma estratégia do Governo do Estado - ganhar tempo para convencer a categoria a optar pelo subsídio, pois assim não precisaria pagar o Piso Salarial aos trabalhadores.


A LUTA CONTINUA.


GRANDE ABRAÇO.

Marcão Cavalcante.
Fazer o Bem, Faz Bem.


TWITTER:


“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

"Perseverar no cumprimento de seu dever e guardar silêncio é a melhor resposta à calúnia." George Washington.